Ads 468x60px

Pages

31 de março de 2011

Vida mais colorida

Andando pela cidade de São Paulo, vejo tantos muros feios e mal acabados por aí, espaços abandonados, ruas inteiras sem nada - nem uma corzinha - para alegrar..

Sempre pensei que poderíamos fazer algo à respeito!
Morro de vontade de fazer coisas inusitadas que deixam nosso dia mais feliz.

E encontrei algumas cositas! Vamos colocar em prática:


* Muro Pacman




* Pássaros voando pela escada:





* Pássaros passando pela janela





* Organizar e/ou participar de eventos completamente inusitados (como ir para a praia vestido de gala, e fazer tudo que tem direito!)


(veja o vídeo)



* Deixar mensagens fofas por aí





* Pegadas coloridas nas calçadas






Assim que eu fizer algumas coisas, tiro fotos e mostro para vocês!
Minhas inspirações vem da pessoa mais criativa e feliz que já vi na vida: Color Me Katie

Ela vê graça e faz graça com tudo! Transforma os espaços de sua casa em lugares mágicos só para se inspirar!

Funcionou comigo, e espero que com você também *


0 comentários:

Postar um comentário

Give me one reason to: